Mesa de Som Analógica BEHRINGER XENYX QX1832USB 18 Entradas 3/2 Bus
×
Mesa de Som Analógica BEHRINGER XENYX QX1832USB 18 Entradas 3/2 Bus
Mesa de Som Analógica BEHRINGER XENYX QX1832USB 18 Entradas 3/2 Bus
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
aracterísticas :

6 pré-amplificadores de microfone XENYX com alimentação fantasma
6 compressores de estúdio com funcionalidade super-fácil "de um único botão" e LED de controle para som vocal e instrumental profissional
Processador Klark Teknik FX de alta qualidade com display LCD, parâmetros duplos, função Tap e configurações de parâmetros de usuário armazenáveis
nterface USB / Áudio estéreo embutida para conectar-se diretamente ao seu computador
Efeitos clássicos "britânicos" de 3 bandas com banda média semi-paramétrica para som quente e musical
O EQ gráfico estéreo de 9 bandas permite uma correção precisa da freqüência do monitor ou misturas principais
O sistema de detecção de feedback FBQ revela instantaneamente freqüências críticas
XPQ efeito surround estéreo 3D para mais vitalidade e imagem estéreo aprimorada
Função de cancelamento de voz para aplicações fáceis de usar
3 envios auxiliais por canal: 1 pré-fader para monitoramento, 1 fader pré / pós comutável para monitoramento / aplicações FX, 1 fader pós (para FX interno ou como envio externo)
Disparadores LED, mudo, mix principal e comutadores de roteamento de subgrupos, funções solo e PFL em todos os canais
2 subgrupos com saídas separadas para maior flexibilidade de roteamento e 2 retornos auxiliares estéreo multifuncionais com roteamento flexível
Saídas equilibradas de mistura principal com conectores XLR banhados a ouro, saídas de fone de ouvido / sala de controle e saídas de saída estéreo
Alimentação de comutação "Planet Earth" para máxima flexibilidade (100 - 240 V ~), áudio sem ruído, resposta transiente superior, além de baixo consumo de energia para economia de energia


Especificações
Especificações

GERAL

Número total de entradas: 14 entradas

Entradas Mic / Line:
6 entradas de microfone XLR
6 entradas de nível de linha TRS de 6 x 1/4"/ 6.35 mm

Entradas de linha estéreo: 4 x 1/4 "/ 6.35 mm TRS entradas do lado esquerdo e direito
Envios AUX: Monitor Enviar : 1 Aux Sends : 2
AUX Returns: 2 retornos estéreo
Saídas BUS (Grupo): 2 subgrupos

Saída mestre:
2 saídas XLR balanceadas
2 saídas TRS 1/4"/ 6.35 mm

Saída adicional: Sub saídas : 2 x 1/4 "/ 6.35 mm

Monitorar saídas:
2 x 1/4 "/ 6.35 mm Saídas de sala de controle TRS
1 saída de fone de ouvido estéreo de 1/4" / 6.35 mm

E / S de fita:
Tape In : 2 x RCA
Tape Out : 2 x RCA

Seção EQ:
Canais 1-6 : semi-paramétrico de 3 bandas
Baixa : 80 Hz ± 15 dB
Média : variável 100 Hz a 8 kHz ± 15 dB
Alta : 12 kHz ± 15 dB
Canais 7-14 : 4 bandas fixas
Baixa : 80 Hz ± 15 dB
Baixo Médio : 500 Hz ± 15 dB
Alto Médio : 3 kHz ± 15 dB
Alto : 12 kHz ± 15 dB

EQ gráfico: EQ gráfico estéreo de 9 bandas
Solo / Mudo: Botões silenciosos e individuais em cada canal
Controle de nível de canal: 2.4"/ 60.0 mm faders
Trim / Gain Control: sim
Phantom Power: +48 V fantasma

Medição:
Medidores LED estéreo de 12 segmentos LEDs
Clip em cada canal

ENTRADAS DO MICROFONE

Tipo: XLR, circuito eletrônico de equilíbrio discreto de entrada

Ruído de entrada de microfone (EIN):
20 a 20 000 Hz
A resistência de fonte de 0 ohms : -134 dB / 136 dB
Ponderação A Com 50 ohms de resistência da fonte : -131 dB / 133 dB A ponderada
Com 150 ohms de resistência da fonte : -129 dB / 131 dB A ponderada

Resposta de Frequência:
Pré-amplificador:
<10 a 150 000 Hz (-1 dB)
<10 a 200,000 Hz (-3 dB)
Entrada de microfone para saída principal:
<10 a 160 000 Hz (± 3 dB)

Ganho: 10 a 60 dB
Nível máximo de entrada:
+12 dBu a +10 dB Ganho
Impedância Aproximadamente 2,6 kOhms balanceados
A relação sinal-ruído: 109 dB / 112 dB A ponderado (0 dBu In @ +22 dB de ganho)
Distorção harmônica total (THD): 0,005% / 0,004% A ponderado

LINHA DE ENTRADA

Tipo: Conector TRS de 1/4"/ 6,35 mm, balanceado eletronicamente

Impedância:
Aproximadamente 20 kOhms
10 kOhms desequilibrados

Ganho: -10 a +40 dB
Nível máximo de entrada: 30 dBu

ENTRADA ESTÉREO

Tipo: Conector TRS de 1/4"/ 6,35 mm, balanceado eletronicamente

Impedância:
20 kOhms equilibrados
10 kOhms desequilibrados

Ganho: -20 a +20 dB
Nível máximo de entrada: 22 dBu

SECÇÃO AUX

Envios AUX:
Tipo : 1/4 "/ 6.35 mm Conector TRS, desequilibrado
Impedância : Aproximadamente 120 Ohms
Nível Máximo de Saída : 22 dBu

AUX Returns:
Tipo : 1/4 "/ 6.35 mm Conector TRS, balanceado eletronicamente
Impedância : Aproximadamente 20 kOhms balanceados, 10 kOhms desequilibrados
Nível máximo de entrada : 22 dBu

Principais saídas:
Tipo : XLR, balanceado eletronicamente e 1/4 "/ 6.35 mm TRS equilibrado
Impedância : Aproximadamente 240 Ohms simétricos, 120 Ohms desequilibrados
Nível Máximo de Saída : 28 dBu

Saldos da sala de controle:
Tipo : 1/4 "/ 6.35 mm TRS desequilibrado
Impedância : Aproximadamente 120 Ohms
Nível Máximo de Saída : 22 dBu

Saídas de fone de ouvido:
Tipo : 1/4 "/ 6.35 mm Conector TRS, desequilibrado
Impedância : 25 Ohms
Nível Máximo de Saída : 19 dBu a 150 Ohms (+25 dBm)

DSP Tipo :
Conversor Klark Teknik : Sigma-Delta de 24 bits (superampling 64/128-time)
Taxa de amostragem : 40 kHz

Sem fio: USB Dongle : Aceita sinais de 2 microfones independentes Behringer ULM (opcional)

USB:
Áudio
Conector de entrada / saída estéreo
conversor de tipo B
taxa de amostragem de 16 bits : 48 kHz

Ruido:
Mistura principal em -8 com fader de canal em -8 : -100 dB / -103 dB A
mistura principal ponderada A com 0 dB com fader de canal em -8 : -88 dB / -91 dB A
mistura principal ponderada em A com 0 dB com fader de canal a 0 dB : -80 dB / -82 dB A ponderado

FONTE DE ENERGIA

Alimetação: 100 a 240 V, 50/60 Hz
Consumo de energia: 50 W
Fusível: 100 a 240 V 1.6 AH 250 V